segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Encerramento do Verão Vivo iniciou a manha com o Summer do Projeto Bem Estar.

Neste domingão (08) de fevereiro pela manha foi realizado o ‘Bem Estar Summer’ mais um projeto bem sucedido da secretaria de esporte e lazer de Guamaré. O Projeto Bem Estar Summer foi projetado para ajudar as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida, com equipamentos de exercícios e conselhos práticos. A cada dia diversas mulheres e homens recebem dicas de alimentação, nutrição, exercícios e muito mais.


As atividades que foram realizados durante a manhã de domingo foi mais um incentivo e aquecimento para que os mesmos possam estar sempre centrados nos exercícios físico e que possam continuar exercitando durante o dia a dia.




O exercício físico é um componente do moderno estilo de vida que nas suas distintas modalidades tais como ginástica, desporto e educação física constituem atividades vitais para a saúde, a educação, a recreação e o bem-estar do ser humano, a prática do desporto e os exercícios físicos podem fazer pelos homens o que não poderiam fazer milhões de médicos. A prolongação da vida e a terapia contra numerosas enfermidades são os principais benefícios do exercício físico.

























Veja mais imagens do "Summuer" na reportagem fotográfica por Gerson Almeida clique e confira:




























































Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário