segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Domingo esportivo no encerramento do Verão Vivo 2015

O domingo marcou o encerramento do Verão Vivo de 2015, evento esse promovido pela Prefeitura Municipal de Guamaré, através das Secretarias de Esportes Lazer e Juventude e Turismo, onde estiveram presente ao evento o prefeito Helio Willamy, vice-prefeita Pretinha, o presidente da Câmara Eudes Miranda, o vereador Edinho de Moacir, Secretaria de Tributação Francisco Solano, Secretario de Obras Keke Rosberg, secretario Turismo Wellington Paiw, auxiliares e coordenadores do município.



As praticas esportivas iniciou-se no ultimo dia (1º) de fevereiro onde teve seu prosseguimento neste sábado terminando as disputas na tarde festiva na Orla da Praia Aratuá em Guamaré.


A comunidade presente ao evento conheceram os vencedores e participantes da parte esportiva do Verão Vivo onde foram premiados nas modalidades Disputa de Canoas, Vôlei, Futevôlei, Beach Soccer.



Foram premiadas as categorias A e B na disputa de canoas, do 1º ao 5º com premiação de participação da categoria do 6º ao 19º na categoria A e na B receberam premio de participação do 6º ao 16º.





Foram premiadas também as modalidades do vôlei e futevôlei 1º e 2º colocados, onde as autoridades presentes fizeram a entrega das premiações aos vencedores. Confira a entrega da premiação:





















































Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário