sábado, 20 de junho de 2015

Guamaré sedia a abertura da 3º Copa da Mulher organizada pela SEEL

Abertura do Torneio - Guamaré x Pedra Grande
Aconteceu na tarde deste sábado (20) no Distrito de Baixa do Meio, a abertura da 3ª Edição da Copa da Mulher, onde consiste no campeonato de futebol feminino organizado pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.
Equipe de Guamaré
Equipe de Pedra Grande

Equipe de Taipu
Inscreveram-se 16 equipes de vários municípios do RN, já a equipe de Guamaré que participa pelo segundo ano consecutivo do torneio organizado pela pasta de esporte do Estado.
Mister Rui Almeida, Nara Dias e o Secretario de Esportes George Câmara

O evento aconteceu no estádio “O Pajezão” na comunidade de Baixa do Meio, onde o coordenador do Projeto “Livro na Mão, Bola no Pé”, Mister Rui Almeida e a professora Nara Dias, coordenadora de Projetos da Secretaria Municipal de Esportes, recepcionarão o secretario estadual de Esporte George Câmara e o Chefe de Gabinete Cesar Nunes.
Secretario Estadual de Esportes George Câmara e o Chefe de Gabinete César Nunes 

A comissão técnica da equipe de Guamaré é composta pelo Técnico Português Mister Rui Almeida, auxiliares Chiquinho, Eduardo, Rafael Gomes e Wendell Vital.

De acordo com a tabela dos jogos, deveria acontecer a partida inaugural as 15:00 horas, mais devido o não comparecimento de uma das equipe, o segundo jogo programado para a tarde deste sábado passou a ser o inaugural do torneio entre as equipes de Guamaré e Pedra Grande.


Na estreia da equipe anfitriã, o selecionado guamareense venceu a equipe visitante de Pedra Grande pelo placa de 3 x 2 a seu favor.

























O torneio Estadual segue neste domingo (21) com duas programações, às 15:00 horas deveram jogar Pedra Grande x Lajes e na partida final fechando o final de semana, com horário previsto para as 16 horas as meninas de Guamaré enfrentaram a equipe de Taipu, a Guarda Municipal fez a segurança do evento.

Fotos: Nara Dias


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário