segunda-feira, 23 de março de 2015

Torneio Lagoa Doce: No encerramento da Festa de São José, muita chuva no torneio de Beach Soccer



Aconteceu neste final de semana a tradicional Festa de São José na comunidade de Lagoa Doce distrito de Guamaré, durante uma semana foi realizado novenas, batizados e o encerramento aconteceu na ultima quinta-feira (19).




Neste sábado e domingo aconteceu o tradicional torneio de Beach Soccer, onde segundo os organizadores se inscreveram 32 equipes, tanto de Guamaré como das cidades vizinhas.



O prefeito Helio Miranda esteve presente ao evento, onde jogou por uma equipe local, logo após sua participação nos jogos, foi convidado do ex-prefeito Lula para o almoço de sábado em sua residência.



O vereador Nildinho de Baixa do Meio também participou do evento esportivo onde sua equipe passou para a fase final da competição.



À tarde de sábado chuvosa na comunidade de Lagoa Doce, não tirou o brilho do evento esportivo que foi organizado pela prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Esportes lazer e Juventude que seu total suporte ao evento.





O vereador Edinho de Moacir também participou do evento da comunidade, onde reuniu familiares, amigos e correligionários onde se confraternizaram sobre as bênçãos da chuva que caiu durante a tarde inteira no Distrito, que tem como padroeiro São José.

Clique e confira mais imagens:






























































Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário